sábado, 22 de agosto de 2009

As palavras do mentor...

Saudacões a todos! Eu não lhes disse que este meu blog é fortemente insipirado no blog "Ayom: música e espírito", que nos mostra extratos do acervo fonográfico da Faculdade de Teologia Umbandista e é mantido por um grande crítico musical e inconteste lutador da causa umbandista, William Oliveira (mais conhecido como Mestre Obashanan). Eu lhe fiz um convite para visitar este canhestro blog que mantenho de pé há duas semanas e eis o que o mestre falou ao seu "discípulo". Confesso que o que vem a seguir me deixou extremamente lisonjeado, aida mais por este elogio ser extremamente inesperado e vindo de quem vinha:



"Adriano, gostei muito do seu blogue, principalmente da idéia do seu professor, de ver-se comendo macarrão. Não vou tentar fazer porque posso correr o sério risco de enfartar de medo. Mas continue!! E quando tiver algum disco macumbístico de peso, nos escreva pra que possamos trocar! Olha que o Germano e aquele Bezerra já me interessaram por algumas faixas!! Abraço!"



Pois bem, agora me deixem pingar o famoso colírio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário